sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Olhando pra Jesus


Hoje, em oração perante o Rei dos reis Senhor dos senhores, agradeci ao Senhor por me ter aceitado em Sua Igreja. Então, nas profundezas do meu espírito fui relembrado que, aos pecadores penitentes e aos cristãos adoradores, a porta da Igreja estará sempre aberta. Senti profunda alegria por ter aberto o meu coração à Jesus, o Filho de Deus; e à Bíblia, a Palavra de Deus. É edificante adentrarmos a Igreja - seja como adoradores, seja como penitentes. E se nossa penitencia for verdadeira (com real mortificação da carne e arrependimento verdadeiro), nossa adoração será por Deus recebida e nossa presença aceita.

Neste mundo entulhado de obras da carne, produzidas pela natureza inconversa, somos assediados pelas obras de satanás. Um antigo hino já dizia: "as tentações me cercam, por onde quer que eu vou". E a Bíblia sagrada nos exorta a deixar o pecado e o embaraço; e a olhar sempre para Jesus (Hebreus 12:1-2). Em meio a este quadro, o melhor que temos a fazer é olhar para Jesus, como quebrantados penitentes; para então, nos tornarmos verdadeiros adoradores. Pois a Palavra de Deus assim nos diz: "Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito." (Salmos 34:18). Amém!

Consideremos este texto: "Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus. Considerai, pois, aquele que suportou tais contradições dos pecadores contra si mesmo, para que não enfraqueçais, desfalecendo em vossos ânimos." (Hebreus 12:1-3). Nele vemos para onde olhar!

Todos precisamos ter um coração quebrantado:
https://youtu.be/mTQ5KjLf2Ek

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar