terça-feira, 3 de setembro de 2019

O Dia do Senhor


Falando sinceramente... Percebo uma crescente atividade demoníaca na terra. Esta ação de demônios segue uma cronologia diferente de tudo aquilo de ruim que tem acontecido no mundo - especialmente, desde a crucificação do Salvador Jesus. E o agravante desta onda maligna é o envolvimento de governantes mundiais surfando nesta onda e arrastando consigo, povos e nações da terra. Não me engano ao dizer que a ONU serve como quartel general deste ataque aos valores morais e espirituais que pautam Israel e Igreja ao longo dos séculos. E em nossa condição de Igreja de Cristo, precisamos orar e vigiar!

Falando francamente... Vejo algo bom em tudo isto que vem acontecendo. Segundo minha percepção da escatologia bíblica, na medida em que o Dia do Senhor se aproximar, mais intensa irá se tornando a obra de Satã (tal como aconteceu com o Império Romano e o paganismo, pouco antes da Primeira Vinda de Jesus). Portanto, este recrudescer das atividades demoníacas é um dos sinais da Segunda Vinda de Jesus, disto tenho absoluta certeza. Sei que não devemos (nem podemos) prefixar mês, dia e hora da vinda do Senhor; porém, podemos declarar solenemente que o Dia do Senhor está perto. Ora vem Senhor Jesus!

Este texto é uma das muitas revelações bíblicas, sobre a Segunda Vinda do Senhor:

"Mas, irmãos, acerca dos tempos e das estações, não necessitais de que se vos escreva; Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão. Mas vós, irmãos, já não estais em trevas, para que aquele dia vos surpreenda como um ladrão; Porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas. Não durmamos, pois, como os demais, mas vigiemos, e sejamos sóbrios"
(1 Tessalonicenses 5:1-6)

Ele relata os dias que antecedem o Dia do Senhor, como se escrito em nossos dias.

Esta canção nos exorta a estar sempre em alerta:
https://youtu.be/BdIv_HfdOPg

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar