sábado, 21 de setembro de 2019

As canções sobre oração


Gosto muito de ouvir canções sobre o dever de orar e sobre benefícios que a oração traz (algumas exercem forte influência em minha vida de oração). Eu já vi mortos ressuscitarem, cegos enxergarem, surdos ouvirem, mudos falarem, e cativos do diabo serem libertos; pois, sempre que a oração da fé move a mão do Senhor, milagres acontecem. Glória a Deus! Mesmo as orações costumeiras (até triviais) não deixam de ter seus efeitos terapêuticos na vida da gente. Ou seja: O mal perde seu ímpeto, problemas se resolvem, tempestades se acalmam, sempre que um crente se ajoelha para orar. Sou testemunha disto!

Algumas canções sobre oração marcaram minha vida! Entre elas, cito: "Com muito louvor", de Elizeu Gomes; "Em tua presença", com Fernanda Brum; "Primeira essência", com Anderson Freire; "Poder da oração", com Alda Célia; "É na oração", com Beatriz; "Oração", com Quarteto Gileade... São tantas! Mas estas podem dar uma ideia do que eu quis transmitir. Orar em qualquer situação, sempre traz graça e paz como resposta ao crente que ora. Finalizo com este texto: "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes." (Jeremias 33:3). Obrigado Jesus, por nos ensinares a orar.

Vários salmos são orações feitas, em momentos de dor ou de gratidão. Medite nesta oração: "Das profundezas a ti clamo, ó SENHOR. Senhor, escuta a minha voz; sejam os teus ouvidos atentos à voz das minhas súplicas. Se tu, Senhor, observares as iniquidades, Senhor, quem subsistirá? Mas contigo está o perdão, para que sejas temido. Aguardo ao Senhor; a minha alma o aguarda, e espero na sua palavra. A minha alma anseia pelo Senhor, mais do que os guardas pela manhã, mais do que aqueles que guardam pela manhã." (Salmos 130:1-6). Vemos na Bíblia, um forte incentivo à oração. Orar é sempre melhor!

Ó Pai, vem livrar-nos do mal, em nome de Jesus:
https://youtu.be/gkxrmg7VB5k

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar