Sei que minha oração se tornou uma prática rotineira... Como algo necessário e inevitável. Mas isto não me impede de sentir, em alguns momentos, as ondas do Teu mover percorrem o meu ser inteiro. Jesus! Tentar conter o teu agir é como tentar conter o fragor da tempestade, ou a fúria do mar bravio; quando fazem girar e revolver tudo aquilo que encontram em seu caminho. Pai de amor! Percebo tantos seres humanos que amam e se prendem à realidades concretas envoltas em mentira ... Até quando Senhor? Ainda bem que eu me deixo inspirar e guiar por realidades abstratas; mas, plenas de verdade. Aleluia!
Amado Pai celeste; como é bom poder orar à Ti vivendo um tempo de benção com minha querida esposa Maria Célia. Esta é uma das muitas bençãos que tenho, com grande parte do benefício creditado à oração. É tão seguro, podermos nos prostrar em algum canto, na certeza que o Senhor nos vê e nos ouve. Obrigado, amado Senhor e Salvador Jesus, por tudo aquilo que sinto vivendo e andando contigo. Não é tão simples explicar o que sentimos estando em tua presença! Enfim... Sinto poder dizer que não há prazer e segurança maior do que viver comprometido com o Senhor da obra e com a obra do Senhor!
O cristão que refletir sobre este salmo, vai sentir aquilo que eu sinto:
"Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem. Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia. E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles! Se as contasse, seriam em maior número do que a areia; quando acordo ainda estou contigo."
(Salmos 139:14-18)
O Senhor nos conhece, por dentro e por fora, e sustenta minha vida.
As sombras se dissipam, ante a luz de Jesus Rei da Paz:
https://youtu.be/VcxIjqeXhN0
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário