sábado, 6 de julho de 2024

Veros adoradores


Nesta madrugada, enquanto eu orava, veio ao meu espírito esta antiga canção sobre adoração: "Em adoração, eu me rendo a ti, tu és como um rio, rio de agua viva..." Uma outra canção nos convida a adorar dizendo: "Vem, esta é a hora da adoração..." (postarei ao fim da palavra). São muitas as canções que nos movem e nos inspiram à verdadeira adoração. Bênção maravilhosa!

Diante da tragédia que se abateu sobre sua casa: "Jó se levantou, e rasgou o seu manto, e rapou a sua cabeça, e se lançou em terra, e adorou. E disse: Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o Senhor o deu, e o Senhor o tomou: bendito seja o nome do Senhor." (Jó 1:20-21). Com este grande homem de Deus, aprendemos a adorar em meio a dor. Louvado seja Jesus!

Na Bíblia, o salmista nos ordena adorar dizendo: "Glória e majestade estão ante a sua face, força e formosura no seu santuário. Dai ao Senhor, ó famílias dos povos, dai ao Senhor glória e força. Dai ao Senhor a glória devida ao seu nome; trazei oferenda, e entrai nos seus átrios. Adorai ao Senhor na beleza da santidade; tremei diante dele toda a terra" (Sal 96:6-9). Maravilha!

Junto ao poço de Jacó, o Senhor Jesus assim orientou a mulher samaritana dizendo "que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade." (João 4:23-24)). Palavras para serem gravadas no coração. https://youtu.be/RltQ4USrWoA

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar