quinta-feira, 4 de julho de 2024

Tenho consciência


Tenho consciência de que o cuidado do Senhor para comigo, tem sido causa e razão do meu viver e caminhar com segurança. E estou ciente que, sem esta consciência, eu seria mais um daqueles que atribuem ao acaso, as coisas boas que lhe ocorrem; e à sorte, os bons resultados que valorizam sua vida. Creio que do Pai vem "Toda boa dádiva e todo dom perfeito" (tg 1:17).

Tenho consciência da existência do Deus criador de tudo. Portanto, não estou entre os que pensam que o universo surgiu de uma grande explosão e que a vida humana surgiu de um processo evolucionário... Não mesmo! Pois, minha consciência bíblica me sustenta na fé e na verdade. Logo, eu sou abençoado por viver, "de fé em fé" (Rm 1:17) e "de glória em glória" (2 Co 3:18).

Tenho consciência de que aqueles que me levaram a Jesus, foram providência de Deus para minha vida. Sou grato ao Senhor que os pôs em meu caminho como testemunhas e intercessores, para meu eterno bem. assim, consciente da graça de Deus em meu favor, só me resta agradecer e ser feliz - com Jesus, com a família, com os amigos. Enfim, em Jesus tenho tudo que preciso.

"Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho. Sei estar abatido e sei também ter abundância; em toda a maneira e em todas as coisas, estou instruído, tanto a ter fartura como a ter fome, tanto a ter abundância como a padecer necessidade. Posso todas as coisas naquele que me fortalece." (Fl 4:11-13). https://youtu.be/c8i5TGeyqqs

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar