terça-feira, 2 de julho de 2024

Os tempos difíceis


Sei que não sou pessimista, nem alarmista; todavia... Não posso me omitir de dizer que vivemos tempos difíceis, sobre os quais a Bíblia de antemão nos alertou. São dias ruins, em que vidas disfarçadas de boa gente, e aplaudidas por seus cúmplices, e dominadas pelo espírito de engano, buscam dominar com mão de ferro, suas vítimas fracas e sem meios de defesa. Porém, Deus tudo vê!

Estes são dias de escárnio e blasfemia; nos quais, pessoas de caráter réprobo e perverso, estão a afrontar os valores milenares, forjados e consagrados ao longo dos séculos, pela Bíblia e pela História; os quais, são atacados pelos inimigos do bem, em atitude cruel e insana contra Deus e sua Palavra. E ao que tudo indica, eles desconhecem os antigos registros, de como tal loucura termina.

Nós, os crentes em Jesus, devemos estar firmes, vestidos de toda a armadura de Deus (Ef 6:10-18) para podermos nos defender, em dias tão difíceis. Temos um Caminho a percorrer e Promessas a desfrutar; e isto não se consegue só com boas intenções. Na verdade, ao longo do Caminho, lutas e provações são frequentes. Enfim, como diz o ditado: "Prá frente e que se anda." Assim seja!

Jesus assim falou aos seus discípulos: "É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto, ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos. Amém!" (Mt 28:18-20). Aleluia! https://youtu.be/uzutxVqVJsI

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar