sexta-feira, 26 de julho de 2024

A Palavra ficará


Hoje, Maria Célia & eu iremos, rumo a duas missões. Logo, precisamos que Deus nos conceda graça. Pois, quando se trata da obra de Deus, Nem sempre estamos preparados (preparação é algo complexo, mais subjetivo que objetivo). Porém, temos a Palavra que diz: "não vos preocupeis com o que haveis de falar... Porque não sois vós quem falará, mas o Espírito de vosso Pai é que fala em vós." (Mt 10:19-20).

Na missão, importa saber - seja qual for a situação, que temos a Palavra de Deus a nos valer. E a grande questão é saber (ou não saber) o que fazer com ela. Porém, como afirmou Lutero no hino da reforma: "Sim, que a Palavra ficará, sabemos com certeza; pois, ela nos ajudará com armas de defesa..." Disse Jesus: "Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós" (Jo 15:7). Que bênção Jesus.

O cumprimento de missões cristãs - bem mais que preparo objetivo, exige sujeição ao Senhor da missão. Logo, tanto o corpo, como a alma e o espírito, devem estar conjugados num só propósito. Pois está escrito: "o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda do Senhor Jesus" (1 Tes 5:23). Amém Jesus.

Sobre a Palavra, está escrito que é "luz que alumia em lugar escuro, até que o dia esclareça, e a estrela da alva apareça em vosso coração, sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação; porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo" (2 Pd 1:19-21). Meu Senhor! Maranata.

O hino "Castelo Forte" deveria ser ouvido por todos!
https://youtu.be/wnppOxujLvQ

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar