quarta-feira, 3 de julho de 2024

Assim devo viver


Enquanto eu orava e o dia raiou. Que bênção! Haverá um novo dia, no qual os redimidos estarão definitivamente livres. Aleluia! Ainda em oração, me veio ao espírito esta antiga canção: "O meu Deus é vivo, o meu Salvador está aqui. Ele venceu a morte, o meu Redentor vive!" É assim que me sinto! Minha esperança está em Jesus! Porque "o viver é Cristo e o morrer é ganho" (Fil 1:21). Glória a Jesus!

A mesma canção que acima destaquei, assim continua: "Jesus me deu vida nova, Jesus me deu poder para vencer; por isto eu sempre hei de dizer: O meu Redentor vive!" Sinceramente, eu não saberia dizer todas as vezes e lugares onde cantei esta canção. Porém, isto eu posso dizer com certeza: A divina graça que me deu a alegria que hoje eu sinto me permite cantar esta e muitas outras canções afins. Maravilha!

Enfim, o viver em Cristo traz consigo uma sucessão de experiências gratificantes. Louvado seja Deus! Como diz uma outra canção: "Porque ele vive, posso crer no amanhã..." O prazer de viver em Cristo, traz consigo o dever de testemunhar sobre ele. Aleluia! Que bom seria, se todos os crentes focassem o prazer de assim viver... Tenho certeza que, se assim fosse, não haveria tanta murmuração entre cristãos.

Acho salutar, ler e praticar, este pedido feito por Paulo: "E peço isto: que o vosso amor aumente mais e mais em ciência e em todo o conhecimento. Para que aproveis as coisas excelentes, para que sejais sinceros e sem escândalo algum até ao Dia de Cristo, cheios de frutos de justiça, que são por Jesus Cristo para glória e louvor de Deus" (Filipenses 1:9-11). Grande bênção! https://youtu.be/5yhXoscAypk

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar