domingo, 7 de julho de 2024

Estas mil razões


Em meu pedacinho de chão, prostrado aos pés do Senhor, ouvindo meus garnisés - a competirem entre si, em seu cantar, orei por dias melhores... Não sei se serei atendido. Pois, o cronograma profético não pode ser alterado. Porém, só de ouvir as vozes da natureza, em harmonia com as vozes do céu, me sinto tão confortado... Como diz esta antiga canção: "Temos mil razões pra te louvar Senhor..." (eu a cantei, muitas vezes, durante o meu ministério). Obrigado, meu amado Jesus, por ter em minha abençoada vida, cultivo de boas lembranças; quanto as más lembranças, prefiro usar como adubo e fertilizante.

Sei que os dias de um verdadeiro cristão, aqui na terra, é marcado por lutas e provações; as quais devem ser encaradas como desafios, e não como motivo de queixa e pesar, e sim, como desafios a ser vencidos e superados, sempre em nome de Jesus. Portanto, enquanto ainda lido com conflitos e desafios, devo pensar em minha vida cristã e familiar; pois elas fazem de minha vida o que ela é. Bendito seja Deus! Enfim, não me deixarei mover por meus sentimentos - sejam eles bons ou maus; pois, prefiro manter a minha mente arejada pelas coisas de cima (Col 3:2) e o meu coração iluminado pelo Espírito Santo.

A Palavra assim ordena: "Suportando-vos ...e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também. E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição. E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos. A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao Senhor com graça em vosso coração." (Col 3:13-16). E devemos obedecer.

Esta canção nos traz importantes lições:
https://youtu.be/yMfCErHZLow

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar