segunda-feira, 22 de julho de 2024

Segunda bênção


Estou convencido que, nesta vida, não há nada melhor que ter Jesus no coração. Se assim eu creio é porque, em Cristo, as coisas boas se tornam ainda melhores. Pois, se nele estamos, até mesmo as piores coisas contribuem para o nosso bem. A Bíblia diz que "se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo" (2 Co 5:17). Amém Senhor!

Nós que cremos em Jesus, podemos usufruir das divinas promessas... A Bíblia é repleta delas! Uma das mais importantes é o revestimento do Espírito. A Bíblia diz que esta "promessa vos diz respeito a vós, a vossos filhos e a todos os que estão longe: a tantos quantos Deus, nosso Senhor, chamar." (Atos 2:39). E como diz Paulo: "enchei-vos do Espírito." (Efé 5:18). A nossa segunda Bênção!

Na verdade, o cristão cheio do Espírito, se torna consciente de suas obrigações espirituais, familiares e cidadãs. E vem daí a necessidade de revestimento do Espírito. Pois, antes de subir, Jesus reuniu os seus discípulos e "determinou-lhes que não se ausentassem de Jerusalém, mas que esperassem a promessa do Pai, que (disse ele) de mim ouvistes" (At 1:4). Uma alusão ao batismo com Fogo!

Paulo diz: "Jesus Cristo, que entre vós foi pregado por nós, isto é, por mim, e Silvano, e Timóteo, não foi sim e não; mas nele houve sim. Porque todas quantas promessas há de Deus são nele sim; e por ele o Amém, para glória de Deus, por nós. Mas o que nos confirma convosco em Cristo e o que nos ungiu é Deus, o qual também nos selou e deu o penhor do Espírito em nossos corações." (2 Co 1:19-22). Amém.

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar