sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Eis o adorador


Estive orando e refletindo... O Senhor colocou no coração e nos lábios de Davi, esta palavra: "Fui moço e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua descendência a mendigar o pão." (Sal 37:25). Realmente, aquele que foi justificado em Cristo "Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor o sustém com a sua mão." (Sal 37:24). Pois, Ele é seu Escudo!

Não foi por mera emoção religiosa que Paulo e Silas louvaram a Deus no cárcere em Filipos. Jesus estava com eles, alviando suas dores, aquecendo sua noite... Este é o viver de quem Deus toma para si. Enfim, "se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo pecado" (1 Jo 1:7). Amém.

O Senhor, alegra o coração do justo, dando sensação de bem estar, mesmo quando parece lhe faltar tudo. Na verdade, a graça e a paz de Deus o faz auscultar sua voz no som do vento entre o bambuzal, no ribombar do trovão em noite escura, no marulho das águas entre as areias... É assim que se sente e suspira, a alma de quem Deus justificou e recebeu como filho. Aleluia!

Disse Jesus aos discípulos: "É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto,ide,ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos. Amém!" (Mat 28:18-20). https://youtu.be/YwDO0BDfGXs

Cordialmente;
bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar