sábado, 24 de fevereiro de 2024

Oração e Jejum


Amados irmãos, precisamos orar e jejuar pelo Brasil! Pois nosso país se assemelha a um barco, a navegar sem rumo num mar em fúria, comandado por um timoneiro incompetente, servido por uma tripulação irresponsável... E ai dos que ousam deles discordar. Ante iminente desastre, sugiro iniciarmos hoje, uma campanha de oração e jejum, entre meia-noite e meio-dia. até a vitória final.

No século XX, como resposta de Deus às igrejas que sabiam o que era sofrer, orar e jejuar, um grande avivamento foi derramado sobre o Brasil. Então, elas cresceram, prosperaram e se multiplicaram, como nunca antes. Mas, as igrejas foram mudando... passaram a cantar mais e orar menos. Até transformarem a reunião de oração, num tipo de Cinderela desprezada num canto (Leonard Ravenhill).

Na história geral, em seus cruéis e piores momentos, encontramos relatos da eficácia da oração e jejum, na contenção de um mal iminente. Foi assim, nos dias da Rainha Ester, nos dias da Igreja primitiva, nos dias da Reforma Protestante, nos dias da guerra civil americana... E em muitos outros dias. Enfim, a oração e jejum do povo de Deus sempre ajudou a derrubar reis e governantes tiranos.

"Se eu cerrar os céus, e não houver chuva, ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra, ou se enviar a peste entre o meu povo; e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra" (2 Crô 7:13-14). https://youtu.be/gkxrmg7VB5k

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar