quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Agir de Deus


Há dias que - mesmo em oração, não sabemos o que pensar, o que dizer, o que fazer... Em dias assim, se não soubermos em que pensar, pensemos nas coisas que são de cima; e se não soubermos o que dizer, devemos procurar ouvir o Senhor falar; e se não soubermos o que fazer, este é o melhor momento para deixarmos o nosso Deus agir... Pois o Senhor sabe tudo que nós precisamos.

A Bíblia, em alguns de seus textos, nos leva a pensar que Jesus deu sua vida por TODOS (2 Co 5:15), derramou o seu sangue por MUITOS (Mat 26:28), e que é tão somente amado e seguido por POUCOS (Mat 22:14). E se assim for, em um universo humano incalculável, poucos são os que atendem às especificações bíblicas. O melhor mesmo é obedecer a Deus e seguir Jesus.

Na verdade, o viver neste mundo vai muito além de nosso pensar, falar e agir... Porquanto, a essência da vida se resume nesta exortação: "Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para a glória de Deus." (1 Co 10:31). Enfim... Se praticarmos esta orientação bíblica, seremos temidos no inferno, abençoados na terra e recebidos no céu. Amém Senhor.

O Senhor Jesus resumiu seu desejo e imperativo, neste convite: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim,que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve." (Mat 11:28-30). Amém. https://youtu.be/HpwMofiqvA4

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar