Neste mundo, enquanto aqui eu viver, tenho decidido não permitir que a tristeza encontre brecha em minha vida ou tenha lugar em meu coração. Porque a minha força vem do Senhor! A alegria do Senhor a minha força! Então, no jardim do coração, procurarei cultivar minhas sementes de fé, esperança e amor. Pois, quem possui estas sementes, transbordará paz e alegria em volta.
Em meu viver diário, se eu posso, as venço minhas lutas; e se não posso, o Senhor luta por mim. Se alguma coisa eu tenho, foi o Senhor que me deu; e se não tenho o que desejo; é porque não me faz falta. Pois, "o Senhor é meu Pastor, nada me faltará" (Sal 23:1). Então, meu viver sendo em Cristo, o que me falta é desnecessário; porém, se falta fizer, "o Senhor proverá." (Gên 22:14).
Enquanto aqui vivermos, "Se vivemos no Espírito, andemos também no Espírito." (Gál 5:25). Pois, estando em Cristo, "Porque nenhum de nós vive para si e nenhum morre para si. Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor." (Rom 14:7-8). Este texto é a regra básica do bom viver.
Jesus deu a vida por mim, logo, a minha vida é dele. Pois, segundo a Bíblia, "eu, pela lei, estou morto para a lei, para viver para Deus. Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim." (Gálatas 2:19-20). https://youtu.be/2x-5oOxNsyo
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário