sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Vou pensar bem


Nós que somos crentes em Jesus e salvos pela graça, precisamos desenvolver o hábito de pensar bem. E a Palavra de Deus assim nos exorta: "Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima e não nas que são da terra" (Col 3:1-2). Estou convencido de que isto nos ajuda a pensar melhor.

Segundo as Escrituras, o Senhor pensa bem de nós. Pois nela está escrito: "Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então, me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração." (Jer 29:11-13). Obrigado, Senhor.

Enfim, todos os que se sentem cansados, devem pensar e buscar isto que Jesus lhes oferece: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." (Mat 11:28-30). Amém, Senhor.

A Bíblia diz: "tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco" (Filipenses 4:8-9). Isto é pensar bem. https://youtu.be/CRIDVxw0oSY

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar