Ao longo da vida eu vi o quanto viver é cansativo; mas é gratificante, quando se tem Jesus na vida. O problema de muitos, cansados de viver e despreparados pra morrer, é não ter Jesus em sua vida. Em um mundo cheio de governos abortistas, e induzido por vozes abortistas, o direito de viver é negado aos mais indefesos, por meio de leis que permitem a morte dos ser intrauterino. Tais atitudes não ficam sem castigo. No antigo Egito, uma das consequências, foi a morte de todos os primogênitos das famílias egipcias. E hoje, quais serão as consequências aos que privam o ser intrauterino do direito de nascer?
Na verdade, o viver sem Jesus, não apenas impede o direito de viver melhor a vida; mas, ainda promove o pior da vida mergulhando em dor e sofrimento os inocentes e culpados. E assim como aconteceu na Jerusalém do passado, quando a pretexto de matar o menino Jesus (não sabendo quem era ele) a tirania de plantão condenou a morte tantas crianças inocentes, vivemos em um mundo que conspira contra as crianças, ensinando-lhes costumes perversos e sujeitando-as a leis perversas... Enfim, haverá um dia em que isto há de ter um fim; e até que esse dia chegue, crianças indefesas serão cruelmente sacrificadas.
A Bíblia, ensina sobre o cuidado que se deve ter com a crianças - no ventre, no berço, na escola. destaco esta atitude de Jesus: "E traziam-lhe meninos para que lhes tocasse, mas os discípulos repreendiam aos que lhos traziam. Jesus, porém, vendo isto, indignou-se, e disse-lhes: Deixai vir os meninos a mim, e não os impeçais; porque dos tais é o reino de Deus. Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como menino, de maneira nenhuma entrará nele." (Mc 10:13-15). Aos seus filhos, cabe aos pais o direito de educar e aos mestres o de informar - sem que lhes seja negado o direito de viver.
Devemos viver e ensinar aos nossos filhos sobre Jesus:
https://youtu.be/1qHsZxhU0Fw
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário