Procuro guardar comigo, as palavras e influências que me tornaram o homem que sou. Muitos cristãos corrompem sua vida espiritual e moral, por se deixarem influenciar por maus costumes e más palavras. A Bíblia diz que "as más conversações corrompem os bons costumes" (1 Cor 15:33). Jesus nos diz: "Por tuas palavras serás justificado e por tuas palavras serás condenado." (Mt 12:36).
Vejo cristãos que foram investidos do manto ministerial, e sendo um ser iluminado pela Palavra da fé e pela visão de Deus, que foram miseravelmente enganados e corrompidos por más companhias. Um famoso adágio nos adverte: "diz-me com quem andas e te direi quem és." É importante sabermos que, também entre os cristãos existem os maus exemplos que podem até nos desviar.
Enquanto estamos no mundo, estamos propensos ao engano e ao fracasso. Pois nossa fé cristã não nos blinda contra as más influências (se assim fosse, não veríamos cristãos cheios de fé e esperança sendo enganados por falsos mestres e falsos discípulos). Que ao longo da vida possamos dizer como Paulo: "Combati o bom combate, terminei a carreira, guardei a fé" (2 Tim 4:7). Amém!
Este é o testemunho de Paulo: "Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." (Filipenses 3:13-14). E este também deve ser nosso testemunho. https://youtu.be/ppSFxMDI7pA
Cordialmente;
Bispo Calegari
Pura verdade , infelizmente muitos tem se deixado corromper por tirarem os olhos de Deus!!!!
ResponderExcluirÉ verdade, caro amigo. Pois, a corrupção nos impede de olhar o Senhor; e o deixar de olhar o Senhor nos corrompe ainda mais, em um cíclo vicioso que só termina quando vivemos em Cristo e ele vive em nós.
Excluir