sexta-feira, 11 de agosto de 2023

Deus em Cristo


Cada dia que passa, mais convencido sou que não haveria salvação no mundo, se Jesus não tivesse assumido a forma humana... Meu Senhor! Quando este sentimento faz coro com a realidade bíblica, a noite se transforma em dia e as trevas em luz, e tudo se renova e se refaz, pois Jesus é aquele que cria e recria, que faz novas todas as coisas, e por meio de quem tudo que foi feito se fez.

Faz tempo, venho escrevendo diariamente - salvo raras exceções. Sei que muitos curtem o que escrevo; mas sinto que poucos dos que isto fazem, se dão ao trabalho de ler o que escrevo. Porém, isto não me incomoda, nem constrange, pois sei que o que tenho escrito tem uma finalidade espiritual que vai muito além dos dedos que curtem e dos olhos que veem, pois é profético. Glória a Jesus!

Sei que, apesar da idade avançada e dos efeitos colaterais da mesma, "O Senhor está comigo entre aqueles que me ajudam" (Salmo 118:7). Meu Jesus! Sei que o Senhor "estava no princípio com Deus" (João 1:2) pois eras um com o Pai (João 10: 30). E "eu confiei em ti, Senhor" (Salmo 31:14) e fui ajudado. Portanto, sinto paz em minha mente e descanso em meu coração. Amém.

A Palavra de Deus diz, aos que têm olhos de ver e ouvidos de ouvir, que "Os que confiam no Senhor são como o monte de Sião, que não se abala, firme para sempre. Como em redor de Jerusalém estão os montes, assim o Senhor, em derredor do seu povo, desde agora e para sempre." (salmo 125: 01-03). Que benção! Assim creio, assim penso, assim eu vivo. https://youtu.be/5BCuZ1tFcmA

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar