Eu sei que os dias são maus e nós somos maus; mas, Jesus nos diz: "Se vós pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem." (Mt 7:11). Mas Deus é bom! E "Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação." (Tg 1:17). Que maravilha!
Sei que os dias são sombrios e trevas cobrem o mundo; porém, disse Davi: "Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam." (Sl 23:4). E temos a palavra de Deus a nos dizer que Ele "nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor." (Cl 1:13). Que benção, meu Jesus!
Estes dias são inquietantes, mais que os dias já vividos; entretanto, A doutrina apostólica assim nos motiva: "Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica com ação de graças." (Fl 4:6). Enfim, o cristão pode dizer: Fora, inquietação! Fora, trevas! Fora, maldade! Pois, Jesus está comigo! ontem, hoje, sempre!
A Bíblia diz: "O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei? Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram. Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria." (Salmo 27:1-3). https://youtu.be/OpM6R9YopNo
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário