quarta-feira, 16 de agosto de 2023

Orar com fervor


Estou a pensar... Em oração, Daniel conviveu com bestas feras e estas não lhe fizeram dano algum. Em oração, Davi conviveu com cruéis inimigos e estes não tiveram poder sobre ele. Em oração, Jonas esteve nas entranhas do grande peixe e este não o pôde digerir. Então, creio que se eu me mantiver em oração, os males sem conta que me afligem, não conseguirão me deter. Estou convencido que uma oração feita ao Deus eterno, em nome de seu amado filho Jesus, e despida de vaidade e de engano, terá a resposta do Senhor; ainda que ela pareça ser demorada.

No carmelo, Elias, diante de seus inimigos, orou fervorosamente e fogo do céu desceu sobre o altar; de tal modo que até as pedras e as águas foram lambidas pelas chamas. Paulo, diante de seus adversários, orou fervorosamente e o anjo do Senhor se apresentou no porão do barco em que estava. Então... Se orarmos fervorosamente, Deus agirá e milagres acontecerão. Pois, Deus jamais negará resposta ao clamor do aflito, se este o buscar em plena contrição orando fervorosamente, como fizeram grandes mulheres e homens de Deus do passado. Enfim, oremos.

O Senhor Jesus assim advertiu Pedro: "eis que Satanás vos pediu para vos cirandar como trigo; Mas eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça; e tu, quando te converteres, confirma teus irmãos. (Lucas 22:31-32). E Tiago assim adverte: "se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte." (Tiago 1:5-6). Oremos com fé em nome de Jesus.

Gosto muito desta canção. Ela canção sempre me edifica:
https://youtu.be/gkxrmg7VB5k

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar