A irmã Adriana Bispo Vellozo não mora mais aqui, Deus para si a tomou. Um mês atrás, Célia e eu passamos uma tarde em sua casa descansando. Ela com seu esposo Márcio e seus filhos Dhiovanna e Diogo, nos ofereceram um delicioso café da tarde enriquecido com banana "três quinas" bem cozidinhas. Eu gostei tanto, que fui por ela presenteado com algumas daquelas bananas.
Hoje, seu esposo e filhos - juntamente com seu pastor Gustavo Costa e vários irmãos na fé, estarão devolvendo o seu corpo à terra, pois ele veio do pó. E a Bíblia diz que "o pó volte à terra, de onde veio, e o espírito volte a Deus que o deu" (Ecl 1:12). Com a irmã que partiu, seguem as suas obras (Apc 14:13) e com os que amam ficam as suas saudades. No grande Dia nos reencontraremos.
A Bíblia declara que "Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos." (Sal 116:15). E até em seu nome é dito que ela é "dos Santos". E também diz que "Se já morremos com ele, também viveremos com ele" (2 Tim 2:11). Enfim, "se vivemos, é para o Senhor que vivemos; se morremos, é para o Senhor que morremos. Quer, pois, vivamos ou morramos, somos do Senhor" (Rm 14:8). Amém.
Jesus disse a Marta: "O seu irmão há de ressurgir. Ao que Marta respondeu: Eu sei que ele há de ressurgir na ressurreição, no último dia. Então Jesus declarou: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá. E todo o que vive e crê em mim não morrerá eternamente.Você crê nisto?" (João 11:23-26). Marta de imediato disse que sim. https://youtu.be/veY_wzihlAE
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário