quinta-feira, 17 de agosto de 2023

O meu dia de sol


Estou a pensar... O que será que este dia nos reserva? Então me lembro desta palavra que Jesus falou aos seus discípulos: "Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal." (Mat 6:34). E chego a conclusão de que - independente da qualidade do dia, o que importa é termos Jesus conosco. Aleluia!

Jesus em nossa vida, torna as nossas trevas em luz e a nossa fria noite em dia de sol. Jesus assim nos diz: "Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito." (João 15:7). Porém, devemos saber pedir! Pois está escrito: "Pedis e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites." (Tiago 4.3).

Na verdade, se temos Jesus na vida temos a Vida em nós! Isto não é apenas um frio conceito; é a verdade expressa na Bíblia! E aqueles que vivem neste estado, podem dizer como o grande apóstolo Paulo: "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim" (Gál 2:20). Pois "os que são de Cristo crucificaram a carne" (Gál 5:23) Amém!

A Palavra de Deus assim nos diz: "o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Contra estas coisas não há lei. E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências. Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito." (Gálatas 5:22-25). Amém Jesus! https://youtu.be/S9ER7mWNLvw

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar