Madrugada em curso, assim como o meu viver em Cristo... E eu a me perguntar: "Porque choramos tanto?" Não há como dizer com palavras, todas as razões que nos levam a prantear... E nem é preciso. Pois esta pergunta se responde por si mesma. Na verdade, chegará o dia em que "enxugará o Senhor DEUS as lágrimas de todos os rostos, e tirará o opróbrio do seu povo." (Isa 25:8).
O salmista, envolto no manto do Espírito, declarou sabiamente que "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." (Sal 30:5). E sob o peso deste manto sagrado, ele profetizou que "Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos." (Sal 126:6). Eu creio na palavra de Deus! Louvado seja o Senhor!
Enfim, a Bíblia registra que "Davi e o povo que se achava com ele alçaram a sua voz, e choraram, até que neles não houve mais forças para chorar." (1 Sam 30:4). Penso que não há um filho de Deus, sobre a face da terra, que não tenha passado por tal experiência: De chorar, chorar, chorar... Mas, naquele Dia, "Deus limpará de seus olhos toda a lágrima." (Apo 7:17). Amém, Senhor Jesus!
João ouviu "uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus. E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas." (Apocalipse 21:3-4). https://youtu.be/QRjAcmal3Bw
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário