Estou convencido de que a fidelidade de Deus é de uma dimensão insondável. Paulo declarou que "Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo." (2 Tim 2:13). Entretanto, o versículo anterior adverte que "se o negarmos, também ele nos negará" (2 Tim 2:13). Que felicidade nós temos, por servirmos ao Deus que tudo pode e que nos ama com amor tão profundo.
Tenho ciencia que o Deus que tanto nos ama - além de nos dar seu Filho e seu reino, nos reveste de graça e amor... Aleluia! Sei que há condições que devem ser atendidas sendo confissão a principal delas. Ou seja: Confessar Jesus como salvador e Senhor é condição sine qua non à vida eterna com Jesus. Enfim, condições que garantem vida futura precisam e devem ser observadas.
Tenho ciencia que Deus nos ama e deu o seu Filho, para nos salvar. tanto que a Bíblia diz: "como escaparemos nós, se negligenciarmos tão grande salvação? A qual, tendo sido anunciada inicialmente pelo Senhor, foi-nos depois confirmada pelos que a ouviram" (Heb 2:3). Portanto, sendo eu sabedor de tão maravilhosa graça, devo viver firmado nesta graça e perseverante na fé.
Jesus assim nos advertiu: "qualquer que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus. Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. Quem, pois, me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus." (Mateus 10:32-33). Amém.
https://youtu.be/GC96LPAQwz8
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário