terça-feira, 11 de julho de 2023

Orando com fé


Estive orando... Não dá pra descrever o que senti! Isto só faz crescer em mim, a necessidade que tenho de orar. Orar para sonhar com paz e aprender com base. Orar para melhor viver e crescer um pouco mais. E se mesmo estando a orar, nos sentimos frágeis e suscetíveis de atitudes e palavras inadequadas; então, sem orar, nem dá para ter ideia das consequências. Elias que orou e o fogo desceu (1 Reis 18:37-38) é o mesmo Elias que orou e choveu sobre a terra (1 Reis 18:44). Oremos ao Senhor!!

A Bíblia diz que Deus sabe tudo sobre nós. Pois seus "olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas" (Sal 139:16). Ou seja: Da história dos ainda não nascidos, Deus já conhece o final. Então, sua Palavra deve ser posta em prática, quando diz: "buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração" (Jer 29:13). As orações feitas com verdade, podem abrir e fechar o céu, e fazer chover e cair fogo na terra, como nas orações de Elias.

Vendo o estado de seu povo, assim falou Neemias: "lá na província estão em grande miséria e desprezo; e o muro de Jerusalém fendido e as suas portas queimadas a fogo. E sucedeu que, ouvindo eu estas palavras, assentei-me e chorei, e lamentei por alguns dias; e estive jejuando e orando perante o Deus dos céus. E disse: Ah! Senhor Deus dos céus, Deus grande e terrível! Que guarda a aliança e a benignidade para com aqueles que o amam e guardam os seus mandamentos" (Nee 1:3-5).

Se orarmos com amor e fé, seremos cheios de fé é amor:
https://youtu.be/XQPcUyuyeno

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar