Amados irmãos, segundo Victor Hugo (pensador francês do século XIX) "A mão que embala o berço, embala o mundo". Parafraseando o grande pensador, digo sem medo de errar que a mão que embala o berço explêndido, embala o mundo dos perversos. Ainda bem que o estado em que este mundo vive é revelado na Bíblia sagrada, onde Jesus nos alertou que o mundo nos odiaria (João 15:19). Então, não devemos esperar outra coisa dele; mas nos alegrarmos com o fato que aqueles que são odiados pelo mundo, são amados pelo céu. E assim crendo e vivendo, sejamos firmados em Cristo e perseverantes na fé bíblica.
Meus amados irmãos, o viver em Cristo é o único jeito de viver em paz e alegrar o coração de Deus. Pois Deus "enviou seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele." (João 3:17). Então, viver em Jesus é viver em paz e segurança, sem medo de ser feliz ou de sofrer danos. Portanto, mesmo sabendo que o mundo me odeia, não tenho razões para me frustrar ou exasperar. Tenho Jesus comigo! E todos que têm esta ventura - ainda que sofram na terra, sabem da glória que há de vir. Enfim, digo sem medo de cometer engano, que Jesus é tema e razão das canções que canto.
Disse Jesus: "Se vocês fossem do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas vocês não são do mundo; pelo contrário, eu dele os escolhi; por isso, o mundo odeia vocês. Lembrem-se da palavra que eu disse a vocês: 'O servo não é maior do que seu senhor.' Se perseguiram a mim, também perseguirão vocês; se guardaram a minha palavra, também guardarão a de vocês. Tudo isso, porém, farão com vocês por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou. Se eu não tivesse vindo e lhes falado, eles não teriam nenhum pecado; mas, agora, não têm desculpa do seu pecado." (João 15:18-22). Maranata.
O cristão deve ter em Jesus, o motivo de suas canções:
https://youtu.be/c3SSCJ5xXOk
Cordialmente;
Bispo Calegari
Amém! devemos nos alegrar pelo fato de sermos odiados pelo mundo, mas amados por Deus. GLORIA A ELE.
ResponderExcluirÉ verdade, caro amigo. E pelo fato de sermos odiados na terra e amados no céu, devemos nos alegrar no Senhor.
ResponderExcluir