domingo, 16 de julho de 2023

A vida em Jesus


Decidi que devo guardar comigo, lembranças de tudo que Deus fez por mim (algumas coisas, não tenho como lembrar; outras, não devo esquecer). O Senhor me deu casa e família, bens e valores, dons e talentos... Como ouvidar minha herança?! Pois Jesus me salvou e me libertou do engano... Isto é bom demais! Sou salvo por sua graça e lavado por seu sangue... Jesus, o meu bem maior!

Em uma de suas canções, o saudoso cantor Elon Cavalcante declara: "Quero adorar meu Jesus todo instante, porque pra mim ele é mais importante"... Faço coro com ele! Jesus deixou sua Glória, para nos buscar e salvar (Lc 19:10) e deu sua Vida por nós, para que sejamos seus. Então, posso dizer que "Cristo vive em mim." (Gl 2:20). Então, sinto alegria em viver esta vida que Jesus me deu!

No transcurso entre a terra e o céu, não tenho como saber o que este mundo ainda fará; porém, "eu sei em quem tenho crido e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele Dia." (2 Tm 1:12). Eu sei que sou salvo, e que devo ser perseverante na fé, e que sob o olhar de Jesus devo combater o bom combate, acabar a carreira, e guardar a fé (2 Tm 4:7). Glória a Deus!

Segundo a Palavra de Deus, eu "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim. Não aniquilo a graça de Deus; porque, se a justiça provém da lei, segue-se que Cristo morreu debalde." (Gálatas 2:20-21). Aleluia! https://youtu.be/5NEKcJ6k-XE

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar