sexta-feira, 14 de julho de 2023

Divino socorro


Meu Senhor, o manto do engano e da confusão já cobre toda a terra; de tal modo que até brincadeiras e pegadinhas de inocente aparência trazem imbutido o expectro da perversão enganando até mesmo crentes maduros... Misericórdia! Tua Palavra indica que engano e sedução são cruéis prisões; e nos adverte dizendo: "Acautelai-vos, que ninguém vos engane" (Mat 24:4). Amém.

Vemos convulsão e confusão na terra; e até mesmo no arraial dos santos, a dúvida é sentimento em voga. Vemos o mal se sobrepondo ao bem e o caos se sobrepondo à paz. E se isto ainda não é o fim, o que mais devemos esperar? Vemos crentes zelosos sendo acuados em suas próprias casas - as vezes esquecendo que o escape não vem da direita, esquerda, ou centro; vem do Alto!

Em meio ao caos vigente, vemos gente apegada a nomes, propostas e conceitos. Mas, os que creem em Jesus e suas promessas, sabem que "o nosso socorro está em o nome do Senhor, que fez o céu e a terra." (Sal 124:8). Enfim, a Bíblia nos diz: "vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus e o que não o serve." (Mal 3:18). Benção mesmo é crer em Jesus!

A Bíblia diz que "Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo. Deus está no meio dela; não será abalada; Deus a ajudará ao romper da manhã. As nações se embraveceram; os reinos se moveram; ele levantou a sua voz e a terra se derreteu. O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio." (Salmos 46:4-7).
https://youtu.be/2HxzeuMI6LQ

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar