Ao ouvir a canção "Deus sabe o que faz", meu coração logo responde: Claro! Ele tudo sabe! Pois ele conhece o bem e o mal, tudo está patente aos seus olhos, o nosso ser incluso. No universo em expansão, no qual somos como partícula de pó em suspensão, o eterno existir do Deus eterno é e será realidade primeira e última. Glorificado seja sempre, seu santo e eterno nome!
Na vida, há momentos que a solidão é desejada... Porém, ela nunca será completa. Pois o Senhor estará sempre perto! E sua presença não pode ser evitada... A não ser que ele queira se ausentar. Em momento crucial, Jesus disse aos discípulos: "vós sereis dispersos cada um para sua parte, e me deixareis só; mas não estou só, porque o Pai está comigo" (João 16:32). Glória a Deus!
Deus está sempre presente, pois é onipresente. Glória a Deus! Então, enquanto aqui estamos, ele estará sempre conosco; e quando aqui não mais estivermos, estaremos para sempre com ele. Enfim... Ele é realidade, primeira é última... Sua presença é tão real, como o ar que respiramos. Paulo assim falou "eu sei em quem tenho crido." (2 Timóteo 1:12). E assím falo eu! Amém.
Assim diz a Palavra de Deus: "Perto está o Senhor. Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus." (Filipenses 4:4-7). https://youtu.be/IUTekZbM4Us
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário