quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Resposta de paz


No antigo Egito, o Senhor mandou dizer ao Faraó: "Para isto mesmo te levantei; para em ti mostrar o meu poder, e para que o meu nome seja anunciado em toda a terra." (Rm 9:17). E sobre Senaqueribe, rei da Assíria, assim falou o Senhor: "A virgem, a filha de Sião, te despreza, de ti zomba; a filha de Jerusalém meneia a cabeça por detrás de ti." (2 Reis 19:21). Glória ao Deus vivo e poderoso!

Ao longo de tempo, muitos faraós e senaqueribes se têm levantado contra o povo de Deus. Pois os inimigos de Deus e de seu povo vivem sempre a tentar derrubar o povo de Deus. Porém, o Senhor dará resposta de paz ao seu povo e juízo severo aos seus inimigos. É só praticar esta receita: Esperar no Senhor! Pois "aqueles que esperam no Senhor herdarão a terra" (Salmo 37:9). Amém Jesus!

Em passado recente, um imperador foi advertido por um de seus generais que a Igreja é como bigorna sobre a qual, marretas e martelos se tem desgastado. Enfim, situações de perigo e de ameaças contra o povo de Deus, não prosperarão. Pois "em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou" (Rm 8:37). Obrigado Senhor e Salvador Jesus, por teu fiel e eterno cuidado!

A Bíblia diz que por amor de Jesus "somos entregues à morte todo o dia; somos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus." (Rom 8:36-39). https://youtu.be/YxV5bTmqYl0

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar