terça-feira, 24 de janeiro de 2023

O reino milenar


Em manhã abençoada e dia nublado, agradeço ao Senhor pela graça que me salva, pelo amor que me abraça, pela paz que me acalma, pelo perdão que me absolve e pela fé que me sustenta. Senhor Jesus! Há tanto porque agradecer! Porém, enquanto o dia esperado não chega, há um caminho para percorrer e uma missão para cumprir. Não devo nem posso perder o foco. Louvado seja Deus!

Que a vida é dom divino, isto sei por ter nascido e por ter sido bem formado. No entanto, como foi nos antigos tempos, vemos Moloque exigir sacrifício de crianças - hoje de um modo bem mais sofisticado, e a obcessão por práticas abortivas é um dos meios mais defendidos e usados, para aplacar a sua sede de destruir o fruto do ventre... Que as sanhas abortistas possam ter fim. Amém, Jesus!

Obrigado Senhor, por eu ter nascido e até aqui ter chegado! Não sei como será o amanhã; porém, sei que no fim desta era, chegará o Dia prometido... Aleluia! Então, haverá novos céus e nova terra, onde os dias - para o ser humano, se tornarão centenários. Será um tempo de paz, com mil anos de duração, em que animais e homens conviverão em perfeita harmonia... Ó que venha o milênio!

Diz o Senhor: No milênio não haverá "criança de poucos dias, nem velho que não cumpra os seus dias; ...os dias do meu povo serão como os dias da árvore, e os meus eleitos gozarão das obras das suas mãos. ...O lobo e o cordeiro se apascentarão juntos, e o leão comerá palha como o boi. ...Não farão mal nem dano algum em todo o meu santo monte, diz o Senhor." (Isaías 65:20-25). Amém.
https://youtu.be/3_YxB8bLhSE

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar