sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Jesus breve virá


Senhor, não é preciso ser sábio nem ser santo, para saber e sentir que algo está muito mal no mundo em que vivemos... O que agrava o mal no mundo é a dureza dos corações que com ele convivem. E todos os eventos que ao longo do tempo, fizeram a terra tremer e seus moradores gemer, serviram para demonstrar que a maldade está tão ligada à natureza humana que só a graça de Jesus é capaz de a salvar... Coisas que ela não deseja. Meu Senhor! Guia-nos em meio as trevas que cobrem o mundo.

Em meio ao que hoje acontece, fico a pensar na exatidão das profecias... Aos olhos dos fiéis, elas desnudam o caráter dos fatos que acontecem, grandes e pequenos, os quais declaram que "Vem o fim, o fim vem sobre os quatro cantos da terra." (Ezequiel 7:2). E o horror que se seguirá, irá estarrecer os mais insensíveis. E também penso na precisão das promessas do Senhor. Como elas se cumprem na vida dos que creem! E o que nelas há de melhor, está por vir e não vai demorar... É só crer para ver.

O Senhor disse a João: "eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro. Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira." (Apocalipse 22:12-16). Maranata!

Esta canção sempre me transporta ao melhor de Deus:
https://youtu.be/mIWxPgGnVFU

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar