terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Gratidão por tudo


Sou devedor ao Senhor Jesus, e a ele eternamente grato, pois sei o que fez comigo. E assim como a flor que nasce, aflora, frutifica e morre deixando em seu lugar, sementes que perpetuarão sua existência, assim sou eu. Ouço o ruído do rio que corre do  outro lado da rua, e o vento silvar no bambuzal a sua margem... Meu Jesus! Sou feliz! Faço parte desta sinfonia da vida!

A vida é cheia de beleza! Deus a fez assim. O desprazer e desventura que há no mundo, se deve ao pecado. Pois Deus fez tudo perfeito. Infelizmente o ser humano preferiu dar ouvido ao diabo e desfrutar o proibido. Que pena... Pois, o paraíso foi violado, a honra foi manchada, e o mal se estendeu sobre todos. Então, jesus veio "para desfazer as obras do diabo." (1 Jo 3:8).

Obrigado Jesus! Pois restauraste o paraíso perdido, ao se deixar imolar por nossos pecados, e assim fomos salvos. Que benção, Senhor! Pois nos resgataste. E restauraste em nós, que te aceitamos e confessamos, a imagem tão deformada pelo pecado que nos arruinou e destruiu. Pois vieste para que os teus tenham "vida, e vida com abundância." (Jo 10:10). Amém Jesus!

A Bíblia diz que nascemos de Adão e renascemos em Jesus. Adão, "primeiro homem, da terra, é terreno; o segundo homem, o Senhor, é do céu. Qual o terreno, tais são também os terrestres; e, qual o celestial, tais também os celestiais. E, assim como trouxemos a imagem do terreno, assim traremos também a imagem do celestial" (1 Co 15:45-49). https://youtu.be/QkwlowAP948

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar