segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Estar em Cristo


Desde que encontrei este texto, tenho feito minha a posição de Josué, quando disse: "eu e a minha casa serviremos ao Senhor." (Josué 24:15). Pois valorizo o que o Senhor falou ao dizer: "vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve." (Malaquias 3:18). Na verdade, a vida é feita de escolhas e afetada por suas prioridades. Isto levou Jesus a dizer que escolher estar com ele é ter "a boa parte" (Luc 10:42). Amém!

Em linha com o sentimento de Paulo, tenho ciência de que a fraqueza que há em mim me impede de servir melhor ao Senhor. Porém, Deus assim me conforta ao me dizer: "A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza" (2 Coríntios 12:9). Portanto, se ele mesmo diz que sua força anula minha fraqueza; então, como Paulo, posso dizer: "quando estou fraco então sou forte." (2 Cor 12:10). Glória ao Senhor e Salvador Jesus!

A presença de Jesus em minha vida faz toda diferença! E ele deixou isto bem claro ao dizer: "quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer." (João 15:5). Então, agindo em linha com seu propósito, devo ser perseverante e sustentar a minha melhor parte que é estar aos seus pés. Enfim, procurarei fazer o que fez Maria, "a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra." (Luc 10:39). Obrigado, Jesus!

Disse Jesus: "Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem. Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos. Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor." (João 15:6-9). https://youtu.be/dxQzsbztA8o

Cordialmente;
Bispo Calegari

2 comentários:

  1. Graça e paz bispo, muito boas são as palavras as quais o sr. Tem postado,pois, tem me inspirado em minhas ministrações. Agradeço a Deus pela vida do senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, caro amigo. Na verdade, as postagens visam primeiro a glorificação de Deus; e depois, a edificação dos filhos de Deus.

      Excluir

Compartilhar