segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Crer na Palavra


Senhor Jesus! Pedro, enquanto pescador, e após uma pesca infrutífera, fez esta declaração: "Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas, sobre a tua palavra, lançarei a rede." (Luc 5:5). Paulo expressou o seu desejo de priorizar os valores eternos, ao fazer esta declaração: "Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas." (2 Cor 4:18). E João Batista, ao ver Jesus, declarou: "Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo." (João 1:29). Temos na Bíblia as nossas referências. E estes tres homens servem de inspiração para todos nós.

Jesus amado! O salmista demonstra sua convicção na Palavra, ao dizer: "Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti." (Sal 119:11). Uma sábia atitude! Pois o Senhor declarou: "Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada." (João 14:23). Em minha vida, aprendi que - ao que se sustenta pela Palavra, esta mesma Palavra o confirmará. Infelizmente, muitos "tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências" (2 Tim 4:3). Meu amado Senhor e Salvador Jesus! Deste tipo de crente, este mundo está cheio.

Disse Jesus: "Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos. Sim, ó Pai, porque assim te aprouve. Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar. Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." (Mat 11:25-30). Amém.

Você está chorando por quê? Tente descansar no Senhor:
https://youtu.be/RyvIho3CRV8

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar