sábado, 1 de outubro de 2022

Nossa bandeira nacional


Sou um cristão que ama sua crença. Por ela, defendo a vida, desde a sua concepção no ventre materno; defendo a família em linha com a definição bíblica do termo; defendo a liberdade de crer (e de não crer), de se expressar, de ir e vir, de dizer sim ou não; defendo os valores morais e espirituais, declarados na Bíblia e reverberados nas boas práticas e costumes praticados pela humanidade, ao longo dos séculos. E sendo cristão, defendo o direito de escolher; porém, sem ignorar a responsabilidade de responder por escolhas malfeitas e seus resultados. Então, cristão que sou, não fujo aos meus deveres bíblicos e patrióticos.

Sou um patriota que ama sua pátria. Por ama-la, defendo suas cores, impressas em seu pendão nacional, e seu lema impresso entre elas; pois sou defensor da ordem e do progresso. E por defender os valores aqui definidos, me declaro contra o conceito de ideologia de gênero, contra a prática do aborto, contra a defesa das drogas, contra corrupção e preconceito. E assim, jamais usarei o meu direito de votar, em favor daqueles que defendem tais práticas. Enfim, sempre darei meu voto aos que pensam e decidem segundo os valores que creio; para que os poderes e instituições de minha nação sejam pautados pelos valores que defendo.

A Bíblia declara que é "Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha. Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos." (Salmos 1:1-5). Então, devo ter isto em alta consideração.

Senhor! Que a minha pátria seja luz entre as nações:
https://youtu.be/bu_gsZU5ofM

Cordialmente;
Bispo Calegari

2 comentários:

  1. Assino e dou fé cada palavra aqui digitada e expressadas pelo o amado pastor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, prezada irmã Gilder. Obrigado pelo endosso. Glória a Deus!

      Excluir

Compartilhar