quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Fé dos antigos tempos


Em dias de tanta confusão, em que até bons crentes fazem as piores escolhas, nos cristãos precisamos buscar poder do alto; pois estes dias estão mergulhados em cruel opressão e miséria. Desde os antigos tempos, vemos a guerra do bem contra o mal; e nela, o espírito de engano camufla a perversidade de tal modo que até certos crentes, outrora consagrados, foram vencidos.

Desde os antigos tempos, vemos cristãos serem enganados, seduzidos por falsos conceitos e prazeres proibidos pela Bíblia. Por causa de tão grave possibilidade é que Jesus assim nos advertiu: "Acautelai-vos, que ninguém vos engane." (Mateus 24:4). Logo, devemos ser sóbrios e vigilantes, "Remindo o tempo; porquanto os dias são maus." (Efésios 5:16). Amém, Jesus!

Como nos antigos tempos, vamos buscar poder do Espírito. Pois só assim, podemos ser restaurados dos antigos e novos pecados; renovados na fé, esperança e amor; e revestidos pelo poder do Espírito Santo. E assim protegidos, poderemos dizer que "em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou." (Romanos 8:37). Amém! Louvado seja Deus!

Está escrito: "Mortificai, pois, os vossos membros, que estão sobre a terra: a fornicação, a impureza, o afeição desordenada, a vil concupiscência, e a avareza, que é idolatria; Pelas quais coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência; Nas quais, também, em outro tempo andastes, quando vivíeis nelas. Mas agora, despojai-vos também de tudo: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca." (Colossenses 3:5-8). https://youtu.be/1a9ycZaCFgs

Cordialmente;
Bispo Calegari

2 comentários:

  1. Infelizmente este é o mundo que estamos vivendo, vendo os princípios sendo violados. Só Deus!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem, caro Pr Natanael, que o nosso Deus é misericordioso.

      Excluir

Compartilhar