terça-feira, 18 de outubro de 2022

Jesus vive e voltará


Pai das luzes! Os dias do fim, enfim chegaram. E neles, vemos forças do mal se unirem contra o Senhor Jesus que "veio para o que era seu" (Jo 1:11). Em dias assim, o melhor a fazer é permanecer na fenda da rocha e se refugiar em teus braços. Na verdade, os dias - sejam eles bons ou maus, hão de passar. Até porque, o Senhor sempre agirá em favor daqueles que clamam por ti.

Povo de Deus! Neste mundo, se não temos pra onde correr, corramos para os braços de Jesus. Pois nele, temos refúgio e fortaleza que Davi experimentou, quando era cercado por seus inimigos. Então, estando envoltos em seus braços, nenhum poder da terra e inferno, nos pode vencer. Logo, enquanto Jesus não vem, devemos ser firmes, constantes, sempre abundantes em sua obra.

Gente do céu! Aqueles que perseveram em Cristo são marcados por bem-aventurança eterna, reservada aos herdeiros do céu de luz, onde Jesus está. Portanto, não devemos temer a fúria de nossos inimigos, nem os seus cruéis ataques; pois, nosso Jesus está vivo e voltará para buscar os seus. Enfim, nos dias maus, sejamos firmes e constantes, fiéis a quem deu sua vida por nós.

Disse Jesus: "Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também" (Jo 14:1-3). Não pare! https://youtu.be/dANcAGydlsM

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar