quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Nova vida em Cristo


Em oração, agradeci ao Senhor por este dia que é especial em minha vida... Pois, em um dia assim, meu coração foi mudado e minha alma foi salva! Como poderia eu esquecer o dia 26 de outubro de 1964? E já se passaram 58 anos bem vividos - na fé, esperança e amor. E da carruagem em que viajo, para a canaã celeste, dou uma olhada pelo retrovisor e vejo as coisas que o Senhor fez em minha vida e através dela, desde aquele dia. E combatendo o bom combate, cumprindo a carreira e guardando a fé, até que 2 Tim 4:7 seja plenamente cumprido em minha vida, prossigo para o Alvo; na graça e na paz do Senhor.

Ao longo destes meus 58 anos de vida com Jesus, tenho ministrado dons e talentos, contemplado flores e frutos, cultivado fé e amor, e guardado promessas e lembranças em meu novo coração. Durante este tempo, o Pai me deu uma esposa cheia de graça e beleza, filhos talentosos com seus abençoados cônjuges, e os filhos de meus filhos. E até que chegue o dia de meu encontro com o "Pai das luzes. em quem não há mudança nem sombra de variação" (Tg 1:17) Enfim, firme na graça e na fé, "Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." (Filipenses 3:14). Obrigado Jesus!

Na vida, "Aquele que faz caso do dia, para o Senhor o faz e o que não faz caso do dia para o Senhor o não faz. O que come, para o Senhor come, porque dá graças a Deus; e o que não come, para o Senhor não come, e dá graças a Deus. Porque nenhum de nós vive para si, e nenhum morre para si. Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor. Porque foi para isto que morreu Cristo, e ressurgiu, e tornou a viver, para ser Senhor, tanto dos mortos, como dos vivos" (Rm 14:6-9). Pois, na vida, o que vale é estar em Cristo.

Nossa vida deve ser oferta viva e aceita no altar de Deus:
https://youtu.be/EFlYvkyhrsY

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar