sábado, 29 de outubro de 2022

Por Deus fui ouvido


Em minhas devocionais é raro o dia em que eu não termine sem orar dizendo "Pai nosso que estás no ceu ...Não nos deixe cair em tentação ...Pois teu é o reino, o poder e a glória, para sempre. Amém." Pois esta é a mãe de todas as orações feitas ao Pai, corpo de todas as orações que se fazem na terra ao Deus eterno. E ela foi ensinada pelo próprio Jesus, Filho do eterno Deus! As orações são chaves que abrem portas e remédios sem contraindicações. E se forem bem feitas - com coração sincero, espírito contrito e em nome de Jesus, elas nos trarão resposta de Deus Pai; pois traçarão uma linha que une a terra ao céu.

Hoje mesmo, com as vozes da terra ainda em silêncio, a minha voz se fez ouvir no reino eterno. Na verdade, não sei se todos os meus pedidos serão atendidos por Deus. Mas, tenho plena certeza que por ele fui ouvido! Isto que é importante; pois os ouvidos de Deus não estão impedidos de ouvir as orações de seus filhos. Pois o próprio Jesus - em nome de quem as orações devem ser feitas, nos disse: "E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles?" (Lucas 18:7). Sim! Acredito em tudo que Jesus falou, pois acredito nele! Louvado seja o Senhor!

Assim orou o salmista Davi: "Inclina, SENHOR, os teus ouvidos, e ouve-me, porque estou necessitado e aflito. Guarda a minha alma, pois sou santo: ó Deus meu, salva o teu servo, que em ti confia. Tem misericórdia de mim, ó Senhor, pois a ti clamo todo o dia. Alegra a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto a minha alma. Pois tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para todos os que te invocam. Dá ouvidos, Senhor, à minha oração e atende à voz das minhas súplicas. No dia da minha angústia clamo a ti, porquanto me respondes." (Salmos 86:1-7). Assim devemos nós orar.

Está é uma linda canção para fechar esta meditação:
https://youtu.be/mUHRpvpHaTo

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar