domingo, 16 de outubro de 2022

Em Jesus tenho vida


Desde o dia que aceitei Jesus como Salvador e Senhor de minha vida, percebi que havia ingressado em um caminho sem volta; pois percebi que qualquer retrocesso resultaria em fracasso. No dia em que recebi Jesus em meu coração, me senti como se sempre o tivesse conhecido. Aleluia! Na verdade, o novo nascimento zera nosso passado e garante nosso futuro. E é isto que importa! Pois neste mundo não existe garantia melhor de vida plena e realizada. Na verdade, Jesus é o meu eterno fanal, sempre aceso, iluminando minha vida e meu caminho. Simples assim: Em Jesus tenho vida! E vida abundante!

Nesta vida, nenhum cristão deveria sequer pensar em desistir; pois na vida de um salvo por Jesus, desistência não é opção. Pois como acima afirmei, estamos em um caminho sem volta; e este caminho tem nome (Jesus) e destino (céu). Sabemos que a carne é fraca; e nós, tão fracos quanto ela. Porém, temos Jesus como nosso refúgio e fortaleza. Então, quando o mal nos procurar, devemos nos esconder em Jesus. E se as lutas se intensificarem, nele nos fortalecemos. Porquanto o Senhor é o nosso refúgio e fortaleza. Enfim, somos mais do que vencedores por Cristo que nos amou e deu sua vida por nós.

A Palavra de Deus tem cataplasmas apropriados para as nossas dores e feridas; e o texto seguinte um deles: "Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra; Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus. Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então também vós vos manifestareis com ele em glória." (Colossenses 3:1-4). Enfim, sempre que dor e tristeza tentarem me desanimar, vou procurar meu remédio na Palavra de Deus.

Problemas acontecem; mas Jesus está sempre conosco:
https://youtu.be/OpM6R9YopNo

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar