sábado, 15 de outubro de 2022

Palavra que restaura


Senhor, tua Palavra diz que "Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti" (Isa 26:3). Assim eu me sinto! E que "assim como o céu está elevado acima da terra, assim é grande a sua misericórdia para com os que o temem." (Sal 103:11). Assim eu creio! E diz que é "Bem-aventurado o homem cuja força está em ti" (Sal 84:5). Assim eu vivo!

Senhor, tua Palavra diz que "Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores" (1 Tim 1:15). Por ele fui salvo! E diz que "somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou." (Rom 8:37). Por ele sou amado! E também diz que "nós, que somos fortes, devemos suportar as fraquezas dos fracos, e não agradar a nós mesmos." (Rom 15:1). Só por Jesus, consigo assim viver.

Senhor, tua Palavra diz que devemos viver "como bons despenseiros da multiforme graça de Deus." (1 Ped 4:10). Me ajude a assim viver! E que "a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem" (Heb 11:1). Me ajude a viver em fé! E que o cumprimento da lei é o amor." (Rom 13:10). Me ajude a viver em amor. Obrigado Senhor Jesus!

A Bíblia diz: "vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, Remindo o tempo; porquanto os dias são maus. Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor. E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito; Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais" (Ef 5:15-19). Eu aceito. https://youtu.be/WuyWnEnowOI

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar