quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Clamor por avivamento


Tenho notado que minhas orações ampliaram o meu rol de intercedidos e o meu clamor por avivamento. Penso ser urgente a Igreja aumentar o seu nível de intercessão e o seu clamor por avivamento; pois creio que esta é a geração que será afetada pela segunda vinda de Jesus. Vejo a Igreja dividida (cinco prudentes e cinco loucas); vejo absurdos praticados, em nome da fé; tanto por líderes espirituais, como por muitos crentes (abominação no lugar santo)... Flagelos, guerras, pragas, mortes (quatro cavaleiros do Apocalipse)... Enfim, uma onda demoníaca cobre a terra (como nunca se viu). Não exagero no que digo!

Tenho sentido que as orações podem fazer diferença no resultado final de tudo que fazemos; ou seja: Orações podem alavancar o esforço evangelístico; podem santificar o testemunho cristão; podem ungir o culto congregacional; podem depurar a Igreja; podem fortalecer os fiéis; e sensibilizar os indiferentes. Em minha vida, tenho percebido que a evangelização é missão urgente; todavia, para ser eficaz, ela deve ser alimentada e sustentada pelas orações. Enfim, os verdadeiros servos de Deus precisam manter uma vida de oração regrada na Palavra de Deus. Isto implica em fazermos das orações, nossa arma de guerra.

Este é o mais completo conjunto de apetrechos do soldado de Cristo:

"Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos."
(Efésios 6:12-18)

Podemos ver que oração, vigilância e perseverança coroam este texto.

Aleluia! Eu também creio no poder da oração:
https://youtu.be/aXNAAP-OwhQ

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar