quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Sejamos gratos a Deus


Nesta manhã, despertei e orei com meu espírito tomando por forte sentimento de gratidão! Agradeci a Deus por minha vida (não por ver nela algum mérito); mas, sobretudo, por ver e sentir o cuidado do Senhor em meu viver diário. Então, o Santo Espírito me fez lembrar que o raiar de um novo dia, sempre traz em sua esteira - tanto a misericórdia que se renova, como a graça que me renova. Aleluia! Sua bondade dura para sempre; e, só por meio de Jesus, podemos dela desfrutar plenamente. Agradeci pelos dons e talentos (são poucos, mas suficientes); e por minha vida na terra, cercada da bondade do Senhor.

Neste mundo é muito comum, vermos e ouvirmos pessoas reclamando da vida, não demonstrando gratidão, se queixando de dores, enfim... Murmurando de tudo. Na verdade, do jeito que este mundo anda é cada vez mais raro, vermos pessoas com coração agradecido e espírito contrito. Ó meu Senhor! Ajuda-me a minimizar minha dor e maximizar minha alegria! Pois disto o Senhor se agrada. Precisamos ser como crianças que rapidamente se esquecem dos males e perdoam as ofensas. A graça e a paz fazem morada na vida daquele que é grato ao Senhor, enchendo o seu coração de alegria e alimentando sua fé.

Texto inspirador: "Vede que ninguém dê a outrem mal por mal, mas segui sempre o bem, tanto uns para com os outros, como para com todos. Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. Não extingais o Espírito. Não desprezeis as profecias. Examinai tudo. Retende o bem. Abstende-vos de toda a aparência do mal. E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo." (1 Tes 5:15-23). Nele eu me sinto inspirado!

Sim Senhor! Descansarei, pois sei que és Deus:
https://youtu.be/5BCuZ1tFcmA

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar