domingo, 13 de outubro de 2019

Limite do tolerável


Tenho pensado naquilo que tenho visto... Na dimensão espiritual, vejo ser travada uma terrível guerra espiritual, e na dimensão física, uma guerra ideológica sem precedentes; que será seguida por uma guerra entre nações, marcada por dor e morte, com uma terrível devastação. A indisfarçável perseguição contra a Igreja de Cristo - com cristãos presos, feridos, e martirizados em alguns países, é o lado humano da guerra espiritual. Segundo a Bíblia, o mundo jaz no maligno (e isto vemos claramente). Mas, ao que tudo indica, a decadência humana (manifesta em blasfêmia e profanação) parece ter ultrapassado os limites do tolerável.

Segundo o meu entendimento, parece que um amplo segmento da Igreja não se dá conta desta realidade. A Bíblia demonstra que, nos últimos dias, a Igreja estará dividida nestes dois grupos: Virgens loucas e virgens prudentes. Porém, será na volta de Jesus que se saberá "quem é quem", entre os adeptos da fé cristã. Porém, vendo de perto esta batalha espiritual e as preferências de cada grupo, percebemos uma onda de loucura envolvendo aqueles que se deixaram seduzir pelos defensores de bandeiras anti-bíblicas, abertamente praticadas e ensinadas por crentes adeptos do hedonismo, em nome da liberdade cristã. O fim vem!

Vivemos tempos difíceis; em meio aos quais, a Igreja precisa aprimorar o seu testemunho, fortalecer as suas bases e colunas, e cumprir a sua missão. A Palavra de Deus diz que "aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o SENHOR dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo. Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria." (Malaquias 4:1-2). Estejamos vigilantes, perseverantes, firmados em Jesus.

Alerta, ó povos da terra! O fim de tudo está chegando:
https://youtu.be/qbVFC2xQOno

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar