domingo, 25 de agosto de 2019

Filadélfia servindo em santidade


Sempre que vejo atitudes tais como ideologia de gênero, pornografia, violência contra mulher, abuso infantil, desrespeito aos idosos, e outros pecados afins; cresce o meu convencimento que Sodoma continua entre nós - em seu curso natural - com suas portas escancaradas à decadência; e Laodiceia segue em seu desvio espiritual e sua porta fechada à presença de Jesus... Assim caminha a humanidade.

Na verdade, em tempos de caos moral e desordem espiritual, me conforta saber que a destemida Filadélfia - mesmo tendo pouca força, prossegue em sua sagrada missão de viver a santidade bíblica e de confessar o nome de Jesus! Pois não há salvação em nenhum outro nome. E assim, mediante o exemplo das "Filadélfia", o Deus eterno não fica sem bom testemunho cristão aqui na terra. Louvado seja Deus!

Perto ou longe, devemos nos aproximar de Deus: "E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o Senhor, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o Senhor, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei." (Jeremias 29:13,14). Perto de Deus, estamos longe do mal.

Voltar para Deus é sempre a atitude mais sábia:
https://youtu.be/Pjcrp4g0GvU

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar