sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Coração rendido ao Senhor


Nesta madrugada, ao me levantar para orar, senti fluir uma canção de louvor em meu espírito e um sentimento de gratidão a Deus, em meu coração rendido perante Ele. Senti profunda paz enquanto intercedia - por minha família, meus amigos, e aqueles que sempre marcam presença em minha intercessão. Maria Célia & eu nos sentimos chamados e separados por Deus, para uma missão especial. E em meio às lutas que enfrentamos, não pode haver o menor descuido! Que benção é saber e provar que Deus é o fiel Guarda dos Seus filhos! Não é fácil explicar os sentimentos que fluem no lugar de oração.

Penso ser importante, no lugar de oração, procurarmos nos inspirar e motivar em homens de oração do passado (aqueles, cuja história influencia gerações). Na presença de Deus, sempre lamento não ser o homem dedicado e consagrado no nível que Ele espera que eu seja. Mas nesta madrugada, a canção supra-citada me trouxe a verdade que eu já conhecia: Que "quando Deus escolhe alguém, ele mesmo faz tudo que determinou em seu coração. Capacita os chamados, fortalece os seus braços, pois a obra é dele e não falhará". Enfim... Eu, o menor dos servos, sirvo ao maior dos senhores. Louvado seja nosso Deus!

Muito me inspira este testemunho de Paulo:

"Porque, se quiser gloriar-me, não serei néscio, porque direi a verdade; mas deixo isto, para que ninguém cuide de mim mais do que em mim vê ou de mim ouve. E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar. Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim. E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte."
(2 Coríntios 12:6-10)

Experiência marcante que a todos abençoa.

Deus fortalece e capacita aqueles que chama:
https://youtu.be/BThW9jWO0yA

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar