sábado, 24 de agosto de 2019

Jesus: Ressurreição e Vida


Em oração, louvo ao Senhor por tudo que tem feito por mim... Mesmo sendo eu um pontinho na cidade de Lagos; ou um número estatístico em Portugal; ou mesmo, uma partícula de pó neste lindo planeta chamado terra - grande planeta que é como um pontinho na via láctea; a qual, por sua vez, é um pontinho no universo, enfim... Que benção é crer no Deus eterno, Senhor de tudo, maior que tudo! E eu, sendo tão pequeno, recebi do Senhor o dom de nascer, viver, e o dom de morrer e... Continuar existindo. Glória ao Deus eterno, que me deu vida, no Salvador  Jesus!

Sei que a vida, algumas vezes, parece ser uma noite fria e interminável. Todavia, é só aparência; pois... Por mais longa que pareça ser a noite de choro e tristeza; o dia do riso e alegria sempre haverá de chegar! E é nele que - logo de manhã, as misericórdias de Deus se renovam (Lamentações 3:22-23). E então, na manhã de um novo dia, a alegria do Senhor nos renova e fortalece! Pois, a Bíblia diz que "no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." (Salmos 30:5). Enfim... Orando, entenderemos melhor o sentido de tudo!

Estas são palavras de Jesus ditas à Marta, quatro dias após o sepultamento de Lázaro, quando já não havia esperança: "Disse-lhe Jesus: Teu irmão há de ressuscitar. Disse-lhe Marta: Eu sei que há de ressuscitar na ressurreição do último dia. Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto? Disse-lhe ela: Sim, Senhor, creio que tu és o Cristo, o Filho de Deus, que havia de vir ao mundo." (João 11:23-27). Cristo Jesus é a Ressurreição e Vida!

Jesus, Senhor da vida, é para sempre o mesmo:
https://youtu.be/1qM7450-q-w

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar