Estou convencido que um largo segmento da Igreja ainda não se deu conta da exatidão profética deste texto das Escrituras: "Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência" (1 Timóteo 4:1-2). Ele nos revela de modo claro e preciso, para os nossos dias, a atuação crescente e ruidosa dos demônios; ou seja: Cruel violência, escancarada imoralidade, e banalização da fé. Meu Jesus! Não há como perceber e discernir este ataque orquestrado nos calabouços do inferno, vivendo indiferente e distante do ambiente de oração.
Não exagero ao dizer que percebo o agir de demônios, através de pessoas réprobas - quanto a fé, a moral, e a honra - quando elas tentam, mediante conceitos e leis impróprias, impingir ideias e práticas atrevidas e escandalosas. Na verdade, esta atitude condenada por Deus vem sendo promovida em toda a terra - em estarrecedor ataque aos valores morais e espirituais que as pessoas de bem defendem. E muitos desses agressores foram eleitos para trabalharem em defesa da sociedade. E mesmo em alguns que dizem crer em Jesus, encontramos tendências demoníacas; mas isto não deve nos causar admiração, pois até os piores demônios dizem crer em Deus). Enfim... Devemos é orar e vigiar! O fim está próximo.
Para vencermos, orar e Interceder é essencial: "Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome, Para que, segundo as riquezas da sua glória, vos conceda que sejais corroborados com poder pelo seu Espírito no homem interior; Para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundados em amor, Poderdes perfeitamente compreender com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade, E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus." (Efésios 3:14-19). Logo, vigiar com perseverança é vital.
Vivemos tempos de guerra! Estejamos preparados:
https://youtu.be/AFvD0_jfLCQ
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário